Fechar
GP1

Política

Deputado piauiense quer representar o Brasil no parlamento do Mercosul

Antônio José Medeiros, diz que o ex-governador, está cotado na cúpula nacional do PT para assumir o ministério do Desenvolvimento agrário

Pelo menos três piauienses figuram na lista dos prováveis nomes que irão compor os 37 indicados para deputado nacional Parlamento do MERCOSUL, o Parlasul. São Heráclito Fortes (DEM), Mão Santa (PSC) e Antônio José Medeiros (PT).

Sobre o assunto o deputado federal Antonio José Medeiros (PT), falou no início da tarde de hoje que colocou seu nome a disposição do partido para pleitear uma das vagas de representante do Brasil no parlamento do Mercosul que deve ser formado em 2011.

Segundo o petista, as escolhas dos representantes deveriam ser por eleição direta aqui no Brasil e informou que haverá uma reunião no parlamento do Mercosul para saber como será a escolha.

Sobre o futuro de Wellington Dias, se será no Senado Federal ou em algum Ministério, Antônio José Medeiros, disse que o ex-governador, está cotado na cúpula nacional do PT para assumir o ministério do Desenvolvimento agrário. Por tanto, o petista disse que o critério da escolha é por partido. “Ouvi várias vezes em Brasília o nome do Wellington Dias para o MDA”, disse o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.