Fechar
GP1

Política

"O PT quer mandar em tudo, até o Papa quem vai escolher é o PT no Vaticano", ironiza Robert Rios

O deputado disse ainda que não aceitaria ser tratado como o ex-secretário de Fazenda do Estado.

O ex-secretário de segurança e deputado estadual, Robert Rios (PC do B), disse ao GP1 que não recebeu convite formal para ser candidato ao Senado, e declarou que o PT está lhe desfavorecendo.

“Não sei de candidatura. O PT está me desfavorecendo. Flora Isabel foi para TV e disse que o melhor para o senado é Marcelo Castro. Outra vez vi uma notícia de que o PT me vetava para senador. O PT quer mandar em tudo, até o Para quem vai escolher é o PT no Vaticano, imagine o pobre do Robert Rios aqui. Eu sou candidato a deputado estadual, porque para isso, dependo de mim e do meu grupo”, desabafou.
Imagem: DivulgaçãoDeputado estadual, Robert Rios (PC do B)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual, Robert Rios (PC do B)

O deputado disse ainda que não aceitaria ser tratado como o ex-secretário de Fazenda do Estado.

“Eu não sou um candidato como Antonio Neto. Antonio Neto foi extremamente sacrificado. Não vou permitir que façam isso comigo, sem dúvida eu reagirei”, disse Rios se referindo às vezes em que Antonio Neto teve seu nome posto e retirado como candidato do PT para disputar o Governo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.