Fechar
GP1

Política

Petista admite possibilidade de apoiar o governador Wilson Martins

"Internamente o PT está divido entre marchar com Wilson Martin ou optar pela candidatura própria", disse Paulo Martins.

O deputado estadual, Paulo Martins (PT), disse ao GP1 que no dia 17 de abril todos os delegados do PT participarão de uma Plenária para decidir qual o será o destino do partido no âmbito da sucessão estadual.

“Na reunião decidiremos que rumo seguir. Internamente o PT está divido entre marchar com Wilson Martin ou optar pela candidatura própria. O certo é que queremos um nome capaz de unificar, disse o deputado.

Indagado se o principal nome de consenso hoje seria o governador Wilson Martin o deputado respondeu: “Claro que Wilson como governador terá uma visibilidade bem maior, mas temos que debater todas as opções com muita tranquilidade”, ponderou.

Colocada a possibilidade de Wilson encabeçar a chapa, perguntamos ao petista se o partido exigiria a vice-governadoria, e ele respondeu: “O PT tem uma grande visibilidade nacional com a gestão de Lula, e esse fato deve ser considerado”. E emendou que o novo governador terá total liberdade para se definir em torno da sucessão estadual no Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.