Fechar
GP1

Política

Morais Sousa Filho desmente rumores e diz que continua sendo vice de Wilson Martins

O parlamentar disse ainda que o PMDB sairá unido nestas eleições.

Em reunião realizada ontem (16) na residência do governador Wilson Martins (PSB) partidos que compõem a base governista discutiram sobre a atual conjuntura política para as eleições de outubro. Na pauta estava a formação da chapa majoritária, onde ficou acordado que o PMDB permanece com a vice e PT ficará com as duas vagas ao Senado.

Sobre a reunião o GP1 falou com o deputado estadual, Morais Sousa Filho (PMDB) que confirmou sua permanência como vice-governador na chapa de Wilson Martins, desmentindo rumores de que seu nome havia sido vetado, inclusive por Wilson Martins.
Imagem: DivulgaçãoMorais Sousa Filho (PMDB)(Imagem:Divulgação)Morais Sousa Filho (PMDB)

“Estou confirmado como vice de Wilson, ele não disse que Themistocles era seu vice como foi divulgado na imprensa. Claro que Themistocles pode ser o que quiser é o grande representante do PMDB, juntamente com Marcelo Castro. Mas continuo sendo vice de Wilson Martins”, ratificou Morais Sousa Filho.

Questionado sobre a unidade do PMDB, já que os deputados estaduais, Marcelo Castro e Mauro Tapety ainda continuam contrários ao Governo. Morais disse que tudo é questão de conversa e apostou na união.

“Vamos conversar com João Madson e Mauro Tapety, já conseguimos unir Chico Filho, Ana Paula, Zé Nordeste, praticamente 90% do PMDB está unido. Muitas vezes temos que abrir mão de interesses próprios em prol do coletivo. O deputado Themistocles viajou e volta na quarta-feira, e quando ele chegar vamos sentar e conversar com Madson e com Tapety, iremos chegar ao entendimento”, garantiu o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.