Fechar
GP1

Política

PT não toma decisões sozinho e sim todos os partidos que compõem o Governo, dispara deputado

Flávio Nogueira disse que não tem possibilidade do PDT ser suplente de Antonio José Madeiros.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado estadual Flávio Nogueira (PDT)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual Flávio Nogueira (PDT)
A PT decidiu na última reunião desistir da vice em detrimento as duas vagas de Senado e a primeira suplência de Wellington Dias na chapa do governador Wilson Martins (PSB). No entanto, a situação não tem agrado partidos que compõem a base governista, a exemplo do deputado estadual, Flavio Nogueira (PDT), que há muito sinalizava o desejo de ocupar a primeira suplência do pré-candidato ao senado Wellington Dias, vaga que hoje é cotada para ser ocupada pela ex-secretária de administração do Estado, Regina Sousa.

“Continuamos na disputa pela primeira suplência de Wellington Dias. Nada está decido ainda, não adianta ser uma decisão apenas do PT, existe um conjunto de partidos que tem que ser consultado e este decide se tal situação será  efetivada ou não”, garantiu Flávio Nogueira ao GP1.

Sobre a possibilidade de suplência de Antonio José Medeiros, também pré-candidato ao Senado pelo PT, Nogueira foi enfático e descartou a vaga.

“Eu afirmo que isso não tem a mínima possibilidade de acontecer. Por isso vamos aguardar os entendimentos futuros para que o PDT possa se posicionar”, ponderou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.