Fechar
GP1

Política

Chapa do pré-candidato João Vicente Claudino terá Mão Santa e o deputado Flávio Nogueira

Nesta semana João Vicente fará reuniões com todos os partidos envolvidos nas negociações para então "bater o martelo" na composição da chapa.

Fonte próxima ao pré-candidato do PTB, João Vicente Claudino, revelou ao Portal GP1 que as conversações para composição da chapa de JVC estão praticamente acertadas.

O PTB irá contar com dois grandes reforços: Mão Santa (PSC) e Flávio Nogueira (PDT), para ocupar as vagas de Senado e vice-governador respectivamente.

Mão Santa, que até então estava dado como certo no apoio ao pré-candidato ao Governo, Sílvio Mendes (PSDB), agora está na iminência de aliança com JVC. Como também Flávio Nogueira que tem demonstrado insatisfação pelo pouco espaço dispensado ao seu partido dentro da chapa governista.

Outro grande aliado de JVC nestas eleições será o deputado federal, Ciro Nogueira (PP), que ocupará a outra vaga de senador na chapa encabeçada pelo PTB. Ciro terá como suplente o empresário João Claudino.

Nesta semana João Vicente fará reuniões com todos os partidos envolvidos nas negociações para então “bater o martelo” na composição da chapa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.