Fechar
GP1

Política

Deputado do PMDB diz que saída de Flávio Nogueira do Governo não foi um ato de traição

"Flávio é um homem de bem, e essa decisão é pessoal do PDT. Ele deve ter os seus motivos, até porque o compromisso maior dele é com o PDT", ressaltou o parlamentar.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado Mauro Tapety (PMDB)(Imagem:Divulgação)Deputado Mauro Tapety (PMDB)
O GP1 falou com o deputado estadual, Mauro Tapety (PMDB), sobre a saída de Flavio Nogueira (PDT) do Governo. Para ele, o PDT tem seus motivos para buscar outros rumos e ressaltou que a sigla não terá objeção com aliados de João Vicente Claudino (PTB).

“Flávio é um homem de bem, e essa decisão é pessoal do PDT. Ele deve ter os seus motivos, até porque o compromisso maior dele é com o PDT. Ele visa o crescimento do partido e isso só seria possível com a participação do PDT em chapa majoritária. E eu não encaro isso como uma traição”, opinou o peemedebista.

Sobre a insatisfação dos governistas com relação à saída do PDT, Tapety disse que não há motivos para descontentamentos, no entanto, garantiu que o PDT engrandece a processo de disputa eleitoral.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.