Fechar
GP1

Política

Parlamentar diz que PT pode abrir mão da chapa pura proporcional para bancada federal

"Tive informação de que o PT abriu mão e terá a ampla aliança para bancada federal, onde não prejudica o PT, já na proporcional estadual o PT continua com chapa única", disse Rober

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRobert Rios (PC do B)(Imagem:Divulgação)Robert Rios (PC do B)
O PT tinha acertado no último Encontro que não faria coligação proporcional nem para bancada federal quanto para estadual, porém essa decisão tem causado indisposições com alguns partidos aliados a base. Sobre o assunto o GP1 conversou com o deputado estadual, Robert Rios (PC do B) que revelou a possibilidade do PT mudar de estratégia para coligação proporcional federal.

“Tive informação de que o PT abriu mão e terá a ampla aliança para bancada federal, onde não prejudica a sigla, já na proporcional estadual o PT continua com chapa única”, esclareceu o deputado.

Com relação do PC do B, Rios garantiu que o partido esta na base governista e vai apoiar Wilson Martins. “O PC do B está na base de apoio ao governador Wilson Martins com muita força e entusiasmo. Depois da convenção vamos pra rua mostrar para o povo do Piauí o que nós fizemos em sete anos de governo”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.