Fechar
GP1

Política

Governador Wilson Martins discute com professores na cidade de Cristino Castro

O governador estava discursando quando foi interrompido por professores que reivindicavam o pagamento de salários atrasados.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGovernador Wilson Martins (PSC)(Imagem:Divulgação)Governador Wilson Martins (PSC)
O GP1 recebeu uma denúncia dos professores da cidade de Cristino Castro, 600 Km, ao sul de Teresina, de que o governador Wilson Martins (PSB) acompanhado do ex-deputado estadual, Fábio Novo (PT) e do deputado federal, Antonio José Medeiros (PT) estiveram na tarde da última quarta-feira ( 23) na cidade para anunciar a reforma do hospital do município.

Contudo, no momento em que discursava na escola estadual Joaquim Parente, Wilson Martins foi interrompido por professores seletivos do Estado munidos de cartazes reivindicando o pagamento de salários atrasados.

Uma professora que não quis ser identificada revelou ao GP1 que o governador foi grosseiro ao ser questionado pelos professores sobre a quitação dos salários. “Wilson Martins só perguntava se a agente tinha alguma prova de que ele nos devia. E de maneira altamente grosseira bateu boca com alguns professores presentes. E após o corrido ele saiu sem despedir de ninguém”, revelou a professora.

Segundo ainda informações, os docentes estão a cerca de quatro meses sem receber seus pagamentos.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.