Fechar
GP1

Política

"Wellington Dias está convencido da necessidade de uma coligação para bancada federal", diz deputado

Morais Sousa Filho disse que uma bancada maior de deputado federal daria mais força ao governo de Dilma Roussef se for eleita.

O deputado estadual e pré-candidato a vice na chapa governista, Morais Sousa Filho (PMDB) revelou ao GP1 que está sendo discutido internamente a possibilidade do PT fazer coligação proporcional para bancada federal.
Imagem: Germana Chaves/GP1Morais Sousa Filho (PMDB)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Morais Sousa Filho (PMDB)

“O deputado Marcelo Castro está demonstrando com base em cálculos que se for possível fazer essa coligação na chapa para deputado federal o PMDB tem a possibilidade de fazer seis federais, e não havendo essa coligação nos poderemos fazer só cinco ou até quatro, ou seja, bem menos. Wellington Dias já se convenceu disso e alguns membros do PT também e só está faltando um entendimento final.

Morais Sousa destacou ainda que é importante Dilma Rousseff contar com um contingente maior na bancada federal se for eleita presidente.

“É importante fortalecer nossa base de apoio para próxima presidente Dilma Rousseff. Se pudermos fazer um número maior de deputados federais sem dúvidas teremos um trabalho mais eficaz para o desempenho das atividades necessárias”, assinalou o peemedebista.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.