Fechar
GP1

Política

"Não falo de meus adversários políticos", diz Silvio Mendes sobre resultado de pesquisa

Sílvio disse esta contente com a avaliação da população sobre sua candidatura ao Governo do Piauí.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSílvio Mendes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Sílvio Mendes (PSDB)
O GP1 conversou com o candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (PSDB), sobre o resultado da pesquisa divulgada hoje (28) pelo Instituto Amostragem, onde ele aparece na liderança com 36%, seguido de Wilson Martins (PSB) e João Vicente Claudino (PTB), respectivamente com 24% e 22% da intenção de votos.

Sílvio disse esta contente com a avaliação da população sobre sua candidatura ao Governo do Piauí.

“As pesquisas divulgadas desde o ano passado, mostram números consolidados, onde o meu nome aparece a frente e me dá alegria o a rejeição baixa a minha pessoa também me dá alegria. Acredito que com o início do período eleitoral, teremos mais tempo para contar a nossa história para o povo do Piauí. Contudo, o jogo vai começar e as chances serão iguais para todos nós. Vamos trabalhar, até porque estamos enfrentando dois poderosos adversários políticos”, ponderou.

O tucano também falou da Convenção do PSDB realizada ontem (27), que contou com a participação de mais de 10 mil pessoas.

“Ontem no local onde realizamos a nossa Convenção tinha muita gente, acho que cerca de 10 mil pessoas, todos os espaços estavam lotados. Muita gente nos prestigiou. Isso mostra a simpatia da população por nosso nome”, comemorou.

Sobre a porcentagem de Wilson e JVC na pesquisa Amostragem, Sílvio disse: “Não falo de meus adversários políticos”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.