Fechar
GP1

Política

"É uma aliança sólida, feita em base de princípios éticos", disse tucano sobre o DEM e o PSDB no PI

procurado pela esquipe do portal GP1, o deputado Luciano Nunes falou sobre as críticas feitas em relação a escolha de R.Sá como vice de Silvio e sobre a confusão entre o DEM e o PS

O deputado Cícero Magalhães (PT) disse em entrevista a um programa de televisão local que a escolha do empresário R.Sá (PSDB) como vice-governador de Sílvio Mendes (PSDB) foi uma forma que o PSDB encontrou para esconder aliados.
Imagem: ReproduçãoLuciano Nunes(Imagem:Reprodução)Luciano Nunes
Procurado pelo portal GP1 para falar sobre a declaração do deputado petista, o presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, disse que “Cada um é livre para se manifestar do jeito que quiser, mas eu sinceramente não entendo o posicionamento deles”.

“Eles deveriam estar preocupados com a candidatura deles, do candidato a governador e de vice deles, do que com o nosso”, enfatizou o tucano.

Questionado se um possível "racha" entre o DEM e o PSDB nacional, prejudicaria a relação entre os dois partidos no Piauí, Luciano foi firme ao dizer que, "Isso é uma questão que pertence a nossa aliança nacional, aqui ela já ta consolidada, é uma aliança sólida, feita em base de princípios éticos, nada vai abalar aqui não e lá em cima tudo vai se resolver".
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.