Fechar
GP1

Política

"O PMDB aceita, porém não concorda com a decisão do PT", dispara Warton Santos

O parlamentar se referiu ao fato do PT não querer fazer coligação proporcional para as bancadas federal e estadual.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado Wartons Santos (PMDB)(Imagem:Divulgação)Deputado Warton Santos (PMDB)
O GP1 conversou com o deputado estadual, Warton Santos (PMDB), sobre os boatos da crise gerada dentro da base do Governo em decorrência da decisão do Partido dos Trabalhadores em não se coligar proporcionalmente com outras siglas.

Para Warton, a decisão dos petistas é irreversível. “Viajei esse final de semana com o governador e com o Assis Carvalho e o Cícero Magalhães, e a conversa que fiquei sabendo é que a decisão do PT de não se coligar será mantida, tanto para bancada federal como para estadual. O PMDB aceita, porém não concorda com essa decisão do PT. Mas esse é um problema da ossada deles vamos aguardar para ver no que vai dar”, ponderou.

Convenção


Warton Santos destacou que na convenção de amanhã (30) irá homologar sua candidatura para deputado estadual. “Amanhã estarei homologando minha candidatura para reeleição como deputado estadual. Vou seguir para o sétimo mandato na Assembléia Legislativa”, destacou o peemedebista.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.