Fechar
GP1

Política

Teresa Brito diz que chapa majoritária do PV terá apenas um senador

"Para o Senado temos o nome do engenheiro, Antonio Florentino Filho. Para vice havíamos convidado Antonio Massal", disse a vereadora.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTeresa Brito (PV)(Imagem:Divulgação)Teresa Brito (PV)
O Partido Verde realizou sua Convenção ontem (29) para homologar o nome da candidata ao Governo, Teresa Brito, para concorrer a vaga no Palácio de Karnak.

O GP1 conversou com a candidata ao Governo, Teresa Brito, que falou da Convenção e adiantou detalhes sobre a formação de sua chapa majoritária.

“Ontem na Convenção contamos com a presença do vice de Marina Silva, Guilherme Leal como também da coordenação geral. Fomos muito prestigiados pela população”, destacou.

Sobre a formação da chapa majoritária a vereadora disse que já está quase tudo acertado.

“Para o Senado temos o nome do engenheiro, Antonio Florentino Filho. Para vice havíamos convidado Antonio Massal, mas descobrimos que ele ocupava um cargo de comissionado e nós não sabíamos e por isso ele não pode ser confirmado. Porém para a vice queremos uma pessoa que atue na área da saúde, pela carência que o Estado possui, sobretudo nas cidades do interior”, afirmou a vereadora que revelou ainda que a chapa majoritária terá apenas um senador.

Questionada sobre a declaração do vereador verde, Ananias Carvalho ao GP1 de que teria achado prematura a decisão do PV em sair nestas eleições com a candidatura ao Governo, Teresa disse: “O PV é um partido democrático, portanto cada um direito de pensar o que quiser essa é uma opinião dele. Agora, o nosso partido já tem uma grande estrutura, uma vereadora atuante, uma candidata a Presidência com grandes chances de vitória, então como não é a hora? A hora é essa”, enfatizou Teresa Brito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.