Fechar
GP1

Política

"Não somos partido de receber recado", desabafa a vereadora Teresa Brito

Teresa Brito garantiu que só tem duas possibilidades de disputa para cargo eletivo neste ano: como candidata ao Governo ou uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarVereadora Teresa Brito (PV)(Imagem:Divulgação)Vereadora Teresa Brito (PV)
A vereadora de Teresina, Teresa Brito (PV), revelou ao GP1 que a possibilidade de ser candidata ao Senado e a Vice em qualquer coligação é zero.

Nesta semana a vereadora foi cogitada como uma possível candidata para compor na chapa do pré-candidato ao Governo, João Vicente Claudino (PTB).

“Houve o convite, mas não a conversa para discutir composição de chapa e nem outros entendimentos. Por isso a possibilidade de que eu saia candidata a senadora ou vice em qualquer outra chapa é zero”, afirmou a vereadora.

Teresa Brito garantiu que só tem duas possibilidades de disputa para cargo eletivo neste ano: como candidata ao Governo ou uma cadeira na Assembleia Legislativa.

A vereadora destacou ainda o nome que o PV já construiu no Piauí e garantiu que o partido não é de receber recado.

“Não somos partido de receber recado, nossa sigla cresceu em todo Estado, e não precisamos de partidos grandes para destacar o nosso trabalho. Hoje temos a pré-candidata Marina Silva, com grandes chances de governar o Brasil, então não precisamos de partidos grandes para sobreviver”, desabafou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.