Fechar
GP1

Política

Elizeu Aguiar aposta na aliança com o PDT e diz que acertos estão adiantados

"A conversa com o Flávio Nogueira já foi feita, agora está faltado apenas às resoluções de possíveis impasses internos do partido", declarou o petebista.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarElizeu Aguiar (PTB)(Imagem:Divulgação)Elizeu Aguiar (PTB)
O ex-deputado federal, Elizeu Aguiar (PTB) declarou ao portal GP1 que os acertos com o PDT já estão avançados. Segundo Elizeu, o PTB já esclareceu todos os pontos a serem discutidos.

“A conversa com o Flávio Nogueira já foi feita, agora está faltado apenas às resoluções de possíveis impasses internos do partido. No mais acreditamos que a vinda do PDT para o nosso lado já está certo”, assinalou o petebista.

Sobre as declarações de Sílvio Mendes (PSDB) de que João Vicente Claudino (PTB) não seria um oposicionista e sim um dissidente governista, Elizeu ponderou.

“Na verdade temos que nos ater, que o governo deixado pelo senador, não é o mesmo de Wellington Dias, agora o gestor do Estado é Wilson Martins. Sobre ser oposicionista ou não, é o que menos importa o certo é que somos mais uma alternativa de poder e quem vai julgar é o povo”, esclareceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.