Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro diz que base está fazendo esforço para manter o PDT no Governo

"Não entendi até agora a estratégia do PT, já que nas contas deles sozinhos farão dois deputados federais, então qual seria o problema de fazer aliança com os partidos que compõem

Imagem: DivulgaçaoClique para ampliarDeputado federal, Marcelo Castro (PMDB)(Imagem:Divulgaçao)Deputado federal, Marcelo Castro (PMDB)
O GP1 conversou com o deputado federal e presidente da executiva estadual do PMDB no Piauí, Marcelo Castro, que declarou que não concorda com a estratégia política do PT em fazer chapa pura para a bancada federal.

“Não entendi até agora a estratégia do PT, já que nas contas deles sozinhos farão dois deputados federais, então qual seria o problema de fazer aliança com os partidos que compõem a base? Já que coligados eles teriam a oportunidade de eleger no mínimo dois federais. Tenho os números em minhas mãos. Todos nós sairíamos mais fortes se tivéssemos unidos. Me reuni hoje pela manhã com o Antonio José, Fábio Novo e eles me ouviram com atenção, agora é só aguardar a resposta”, disse o peemedebista.

Sobre o posicionamento do PMDB, com relação a possível saída do PDT da base, Marcelo Castro afirmou que está “sendo feito um grande esforço para que o partido continue na Governo” e disse que objetivo do blocão é a unidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.