Fechar
GP1

Política

Francisco Juriti defende punição para gestor que faz propaganda mentirosa com dinheiro público

"O meu projeto visa coibir maus gestores que mentem para povo e nada acontecem contra eles", disparou o pré-candidato.

Imagem: DivulgaçãoFrancisco Juriti(Imagem:Divulgação)Francisco Martins Juriti
O pré-candidato a deputado federal, Francisco Martins Juriti (PSC), afirmou que uma de suas bandeiras de campanha é a defesa de um Projeto de Lei onde o gestor publico que fizer propaganda mentirosa às custas do Erário terá que ressarcir do próprio bolso esses recursos que serão utilizados para construção de casas para população baixa renda.

“Vi o ex-governador Wellington Dias dizendo que construiria cinco hidrelétricas no Piauí. Ele [Wellington Dias] passou sete anos utilizando recursos públicos para divulgar que construiria essas hidrelétricas e o ex-governador não fez o que prometeu. Está demonstrando claramente que ele usou dinheiro publico para propagar uma mentira, além disso, enganou a população. O meu projeto visa coibir maus gestores que mentem para povo e nada acontecem contra eles. Se a lei já estivesse em vigor o Wellington teria que arcar com o ônus do que foi gasto para divulgar essas promessas mentirosas”, explicou Juriti.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.