Fechar
GP1

Política

"Não queremos ser mais só um partido para registro de candidatura", desabafa Flávio Nogueira

O pedetista declarou que o anuncio definitivo das negociações será feito em poucos dias.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFlávio Nogueira (PDT)(Imagem:Divulgação)Flávio Nogueira (PDT)
O GP1 conversou com o deputado estadual e presidente regional da executiva do PDT no Piauí, Flávio Nogueira, e o assunto em pauta foi sobre os rumos do partido nas eleições deste ano. Flávio declarou que o anuncio definitivo das negociações será feito em poucos dias.

“Na próxima semana vamos anunciar que rumo vamos tomar. Para isso só precisamos falar com todo o partido, só está faltando falar com alguns militantes do PDT, contudo já conversamos com cerca de 90% deles. Temos que respeitar a lei orgânica ouvir cada um para que não haja problemas”, disse o presidente do PDT.

Sobre a relação com a base governista, Flávio comentou que estava se sentindo descriminado dentro do processo.

“Estávamos nos sentindo excluídos do processo eleitoral. Até mesmo porque se formos com o João Vicente estaremos indo com um lado que tem as mesmas ideologias desse tal projeto de Governo. Na verdade estou saindo de uma rua para a outra. Essa seria a primeira vez que o PDT se apresentaria em uma chapa majoritária. Não queremos ser mais só um partido para registro de candidatura”, desabafou o parlamentar.

Sobre a vaga deixada na Assembleia, Nogueira disse irá colocar o nome de seu filho, Flávio Nogueira Júnior para disputar a vaga.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.