Fechar
GP1

Política

Roncalli Paulo confirma candidatura para deputado estadual

O parlamentar foi um dos últimos a se registrar no TSE, porque em 2001 quando era secretário de Obras e Serviços Públicos do Piauí, Roncalli teve problemas em uma prestação de cont

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRoncalli Paulo (PSDB)(Imagem:Divulgação)Roncalli Paulo (PSDB)
O deputado Roncalli Paulo (PSDB) informou ao GP1 que ingressou hoje (12) com pedido de candidatura na Justiça Eleitoral.

“Fiz meu registro de individual, porque essa foi orientação dos meus advogados, eu já estava com todos os meus documentos no partido. Mas, está tudo certo estou apto a concorrer a reeleição para Assembléia Legislativa”, comemorou Roncalli.

O parlamentar foi um dos últimos a se registrar no Tribunal Superior Eleitoral-TSE, porque em 2001 quando era secretário de Obras e Serviços Públicos do Piauí na gestão do hoje senador, Mão Santa (PSC), Roncalli teve problemas na prestação de contas de convênio com o Ministério da Integração Nacional para obras de construção da barragem de Castelo do Piauí. A soma dos valores que teriam sido desviados chegam a R$ 60 mil. Por isso o Tribunal de Contas da União inseriu Roncalli na lista de inelegíveis até 2 de dezembro de 2011.

“Tive um problema com o TCU com relação a uma prestação de contas. Contudo ingressei com recurso na Justiça Federal e no TCU e estou aguardando uma resposta para o caso”, esclareceu ao GP1.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.