Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro diz que todos os partidos da base estão trabalhando para eleger Wilson Martins

Marcelo Castro falou ainda de sua caminhada política, para reeleição para deputado federal.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado Marcelo Castro (PMDB)(Imagem:Divulgação)Deputado Marcelo Castro (PMDB)
O deputado federal, Marcelo Castro em entrevista ao GP1 rebateu especulações de que o PT não está trabalhando pra eleger Wilson Martins para o Governo do Estado. Para ele isso não passa de intrigas.

“Essa tese de que o PT não está trabalhando para eleger Wilson Martins está completamente equivocada. E diria mais que é intriga da oposição. Hoje todos os partidos PSB, PMDB, PT , PSDB, ou seja, todos que formam a base do Governo, são estão interessados e lutando igualmente pela vitória de Wilson Martins, pela vitória da ministra Dilma Rousseff. Até porque estamos a oito anos no Governo Lula, de Wellington e de Wilson Martins, e podemos dizer que melhorou a vida de todo mundo, na educação, na saúde, na moradia. Por isso estamos apostando na inteligência dos eleitores. Podem dizer que outro que vier vai fazer uma boa gestão, pode sim, mas que segurança o eleitor tem de que essa nova gestão vai dar continuidade a esse projeto de desenvolvimento? Agora a população tem a segurança e certeza absoluta que se for Wilson Martins teremos uma boa gestão., assim também será com Dilma Rousseff”, disse Marcelo Castro.

Campanha


Castro falou ainda de sua caminhada política, para reeleição para deputado federal. “Eu estou em um movimento muito intenso, lutando pela minha reeleição, muita gente diz que eu já estou eleito, que tive vários votos na outra eleição, mas isso não procede, pois estamos trabalhando forte porque cada eleição é diferente da outra. Por isso peço aos meus amigos que me ajudem. Acho que cada um deve receber o voto proporcional e seu merecimento. Temos vários candidatos a deputado federal, cada um tem suas qualidades, peço que analise meu nome, observe a minha história, o que eu fiz durante minha vida como político, como presidente do IAPEP, como secretário de Educação e Agricultura, como deputado estadual e como federal”, finalizou o deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.