Fechar
GP1

Política

"Marden atropelou e matou uma pessoa. Ele fugiu do local sem prestar socorro", diz Robert Rios

O deputado ainda acusou Marden Menezes de colocar de forma ilegal cabos eleitorais na prefeitura de Piripiri.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRobert Rios (PC do B)(Imagem:Divulgação)Robert Rios (PC do B)
Ontem (14) o deputado estadual, Robert Rios (PC do B), se pronunciou na Assembleia para rebater críticas de Marden Menezes (PSDB), que acusou Rios de cometer irregularidades quando foi delegado da Polícia Federal.

Em entrevista ao GP1, Robert contra-atacou e disse que Marden se aproveita da situação para conseguir votos.

“Alguém falou para essa pessoa [Marden] que me atacar daria votos para ele. Primeiro o Marden começou atacando o deputado Assis Carvalho e depois se virou contra mim. Na verdade ele deveria era cuidar da prefeitura de Piripiri que virou um verdadeiro comitê eleitoral de sua campanha, pois todos os cabos eleitorais dele entram na prefeitura sem concurso público”.

E continuou: “Marden atropelou e matou uma pessoa, isso em 1995, ele vinha em um carro em alta velocidade com um rapaz e três moças. Ele fugiu do local sem prestar socorro, e correu para casa do pai dele. Marden não tinha carteira de habilitação e deram um jeito até de transferir para o nome de um terceiro o carro que ele atropelou a moça. Ele nunca deu nenhum tipo de ajuda para família da jovem que ele matou”, revelou Rios.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.