Fechar
GP1

Política

Juiz determina retirada de vídeos do site do candidato tucano Sílvio Mendes

O site de Sílvio mostrava vídeos com imagem do governador Wilson Martins (PSC) e de seu vice Zé Filho (PMDB) quando eram filiados ao PSDB.

O juiz federal Sandro Heleno Soares Santhiago, da Comissão de Propaganda Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí concedeu liminar a favor da coligação “Para o Piauí Seguir Mudando” determinado a retirada do ar dos vídeos irregularidades no site do candidato tucano Sílvio Mendes.

O site de Sílvio mostrava vídeos com imagem do governador Wilson Martins (PSC) e de seu vice Zé Filho (PMDB) quando eram filiados ao PSDB. A ação foi movida pelo advogado Willian Guimarães sob alegação de que só é apenas permitido a participação na propaganda eleitoral pessoas que sejam filiadas ao mesmo partido ou partido da coligação ou ainda filiadas a nenhuma agremiação política, sendo vedada a participação de filiados de outros partidos ou coligação como o caso de Wilson e seu vice, Zé Filho.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.