Fechar
GP1

Política

Deputado afirma que não é mais sócio de ONG investigada por Promotor de Justiça no Piauí

As denúncias são de irregularidades na prestação de contas da ONG, que impossibilita a avaliação do emprego dos recursos gerados e recebidos.

O CEPAC (Centro Piauiense de Ação Cultural) está sendo investigado pelo Promotor de Justiça, José Reinaldo Leão Coelho, titular da Promotoria de Fundações e Entidades de Interesse Social.

As denúncias são de irregularidades na prestação de contas da ONG, que impossibilita a avaliação do emprego dos recursos gerados e recebidos.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAntonio José Medeiros(Imagem:Reprodução)Antonio José Medeiros
Antonio José Medeiros (PT), deputado federal e candidato a uma cadeira no Senado Federal era um dos fundadores da ONG.

O portal GP1 entrevistou o deputado petista sobre as acusações contra o CEPAC e foi informado pelo próprio candidato que ele não é mais sócio da ONG. “Deixei de ser sócio do CEPAC há 15 anos. Eu não tenho nenhuma informação sobre o que aconteceu de lá pra cá”

“[CEPAC] Foi uma entidade muito importante da década de 80, pra formação de lideranças do movimento sindical, urbano e rural, ajudou a formar muitas lideranças que estão aí, mas depois eu me desentendi com alguns sócios e me retirei há 15 anos”, explicou Antonio José Medeiros.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.