Fechar
GP1

Política

Município de Canavieira (PI) reafirma apoio a candidatura de Wellington Dias

A população trazia no olhar a satisfação de terem elegido candidatos sérios que realmente trabalharam pelo seu município e por isso reafirmaram o voto para o pleito deste ano.

Neste final de semana os moradores de Canavieira (PI) foram às ruas para manifestar apoio à coligação “Para o Piauí Seguir Mudando”. Na ocasião esteve presente a autoridade local, representado pelo prefeito Joan, os candidatos a senador Wellington Dias e Antônio José Medeiros, além do candidato a deputado federal Assis Carvalho e o postulante à Assembléia Legislativa, Fábio Novo.
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias em visita a Canavieira (PI)(Imagem:Divulgação)Wellington Dias em visita a Canavieira (PI)
A visita foi de muita comemoração pelos avanços trazidos para o município, como a construção da estrada que liga Canavieira aos municípios vizinhos, a reforma de todos os colégios da cidade, a implantação da Universidade Aberta e do ensino médio, a unidade básica de saúde, o calçamento das ruas, além de água de qualidade para toda população.

Depois de tantas mudanças a receptividade não poderia ser menos calorosa. A população trazia no olhar a satisfação de terem elegido candidatos sérios que realmente trabalharam pelo seu município e por isso reafirmaram o voto para o pleito deste ano.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.