Fechar
GP1

Política

Antonio José Medeiros afirma que vai visitar 52 cidades do Piauí até o final da campanha

Estão sendo visitadas sete cidades da região Norte, como São João do Arraial, Matias Olímpio, Esperantina e União. A maioria administrada por petistas.

O candidato do PT ao Senado, Antonio José, está percorrendo as últimas 52 cidades antes das eleições do dia 3 de outubro. A maioria, acompanhando a caravana “pro Piauí Seguir Mudando”, juntamente com Wilson Martins e Wellington Dias.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAntonio José Medeiros e Wilson Martins(Imagem:Divulgação)Antonio José Medeiros e Wilson Martins
Já o percurso de hoje (16) foi dedicado aos dois senadores do PT. Estão sendo visitadas sete cidades da região Norte, como São João do Arraial, Matias Olímpio, Esperantina e União. A maioria administrada por petistas. Em todas, Wellington e Antonio José aconselharam a população a não vender seu voto e não votar a candidatos que façam este tipo de proposição.

“Ninguém pode servir a Deus e ao dinheiro. Este é o tema da Campanha da Fraternidade e que se encaixa perfeitamente ao que acontece nestas eleições. A população não pode ficar refém do poder econômico. Precisa ser livre, não se vender, para ficar em paz. E quem compra seu voto não fará mais nada por você, apenas a si mesmo e a quem lhe financiou”, comentou Antonio José.

Na sexta e sábado serão mais nove cidades, todas na região sul, em compahia do governador Wilson Martins. A primeira cidade será Curimatá. A caravana passa ainda por Parnaguá, Corrente, Baixa Grande do Ribeiro, Santa Filomena e Uruçuí.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.