Fechar
GP1

Política

Lula pede votos para Wellington Dias, Antônio José e Wilson Martins em carta aos piauienses

A tiragem é de 474.000 cartas, onde o presidente Lula demonstra seu apoio e pede votos aos seus candidatos no Piauí.

O presidente Lula redigiu uma carta direcionada aos eleitores piauienses, onde lembra as lutas e conquistas durante o período como militante e enquanto líder do executivo nacional. Ele ressalta o projeto de desenvolvimento que fez com que o Brasil crescesse, e destaca a potencialidade do Piauí, um dos estados que mais cresce no país, tornando-se, inclusive, líder na geração de empregos, e teve como governador nos últimos anos o também petista Wellington Dias.

Para continuar esse projeto, Lula pede que o piauiense vote em Dilma para presidente, Wilson Martins para governador, e Wellington Dias e Antônio José Medeiros para o Senado Federal. Segundo o presidente, a coligação Para o Piauí Seguir Mudando é a chapa do seu coração, “formada por amigos a quem aprendeu a admirar pela competência e seriedade no trato das questões públicas”.

A tiragem é de 474.000 cartas, onde o presidente Lula demonstra seu apoio e pede votos aos seus candidatos no Piauí, e estão sendo entregues em residências da capital e no interior do Estado.

Confira abaixo a carta do presidente na íntegra:
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarConfira abaixo a carta do presidente na íntegra(Imagem:Divulgação)Confira abaixo a carta do presidente na íntegra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.