Fechar
GP1

Política

Wilson martins, Wellington Dias e Antonio José Medeiros são multados por propaganda irregular

A punição aconteceu porque num imóvel particular que fica localizado na rua Sinplício Mendes, existia uma placa, parecida com um outdoor, com imagens de Wellington, Wilson e Antoni

Os candidatos Wellington Dias, Wilson Martins e Antonio José Medeiros foram condenados pela Justiça Eleitoral do Piauí a pagar multa no valor de R$ 5 mil por propaganda irregular.

A punição aconteceu porque num imóvel particular que fica localizado na rua Sinplício Mendes, existia uma placa, parecida com um outdoor, com imagens de Wellington, Wilson e Antonio José.

A coligação de Sílvio Mendes "A força do povo" foi quem entrou com representação junto a Justiça eleitoral e o juiz auxiliar do TRE, Sandro Helano Santiago, julgou procedente a representação. Além da multa, o juiz determinou também a retirada da placa do imóvel.

Além dos três candidatos, o senador e candidato a governador João Vicente Claudino também foi multado pelo mesmo motivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.