Fechar
GP1

Política

"Ciro Nogueira está sem confiança em sua candidatura", afirma Antonio José Medeiros

Antonio José disse que a eleição para senador só vai ser decidida no dia 03 de outubro e não pelas pesquisas eleitorais.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAntonio José Medeiros(Imagem:Reprodução)Antonio José Medeiros
O candidato a senador pelo PT, Antonio José Medeiros, participou hoje (23) de um entrevista a um programa de televisão local e falou sobre sua campanha e seus adversários.

Antonio José disse que a eleição para senador só vai ser decidida no dia 03 de outubro e não pelas pesquisas eleitorais. O candidato disse também contar muito com as lideranças políticas do interior e afirmou que: "É um erro pensar que liderança é dono de voto daqueles que ele lidera".

Na segunda-feira, Antonio José, Wellington Dias e Wilson Martins estiveram em Brasília com o presidente Lula. Lula gravou vídeo que já está sendo divulgado e segundo Antonio José, esse vídeo vai acabar com a dúvida das pessoas sobre quem o presidente está apoiando.

Sobre seu adversário Ciro Nogueira, ele disse que Ciro é muito inseguro em relação a sua candidatura: "Uma pessoa que difunde boatos que eu estaria renunciando a minha candidatura, isso mostra que Ciro está sem confiança na candidatura dele" e completou "Eu não quero que ele desista, eu quero ganhar dele é no voto, quero ganhar do Mão Santa é no voto".
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.