Fechar
GP1

Política

Procurador da República denuncia ex-prefeito do Piauí por crime de peculato

O ex-prefeito já foi condenado pelo mesmo crime em 18/11/2009 a dois anos de reclusão, pena que foi substituída por restrições de direitos na forma de prestação de serviços a comun

O ex-prefeito de Cajueiro da Praia Cláudio Fontenele de Araújo Souza foi denunciado a Justiça Federal por crime de peculato previsto no Decreto lei 201/67. A denúncia é de autoria do Procurador da República Carlos Wagner Barbosa Guimarães e foi autuada dia 13 de Janeiro e distribuída a 5ª Vara Federal.

O ex-prefeito já foi condenado pelo mesmo crime em 18/11/2009 a dois anos de reclusão, pena que foi substituída por restrições de direitos na forma de prestação de serviços a comunidade. O ex-prefeito de Cajueiro da Praia, Cláudio Fontenele de Araújo Souza responde atualmente a 5 ações penais e duas de Improbidade Administativa na Justiça Federal, além de constar por duas vezes na lista dos inelegíveis do TCU-Tribunal de Contas da União.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.