Fechar
GP1

Política

MPF denuncia ex-prefeito de São Raimundo Nonato a Justiça Federal por Improbidade Administrativa

O ex-prefeito já responde a uma outra ação penal por infração ao mesmo Decreto Lei e a outras duas ações por improbidade administrativa na Justiça Federal.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEx-prefeito Avelar de Castro Ferreira de São Raimundo Nonato(Imagem:Reprodução)Ex-prefeito Avelar de Castro Ferreira de São Raimundo Nonato
O ex-prefeito Avelar de Castro Ferreira, de São Raimundo Nonato, foi denunciado a Justiça Federal por infração ao Decreto Lei 201/67, pelo Procurador da Republica Kelston Pinheiro Lages. A Ação penal foi autuada no dia 17/01 e distribuído por dependência a 1ª Vara Federal.

Avelar Ferreira já responde a uma outra ação penal por infração ao mesmo Decreto Lei e a outras duas ações por improbidade administrativa na Justiça Federal. Em uma delas, a de nº 2010.40.00.000247-3, O MPF denuncia irregularidades na execução das obras de execução do esgotamento sanitário de São Raimundo Nonato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.