Fechar
GP1

Política

Solto na "Operação Geleira", prefeito é preso novamente por delegado da Polícia Federal

É o que consta no auto de prisão em flagrante que tem como relator o desembargador Sebastião Martins do TJ do Piauí , informa reportagem do jornalista Gil Sobreira.

No dia que foi posto em liberdade após ser preso na “Operação Geleira” pela Polícia Federal por determinação do Desembargador Federal Ítalo Fioravante Sabo Mendes, o prefeito de Miguel Leão, Bismark de Arêa Leão foi preso em flagrante. É o que consta no sistema de processo eletrônico do Tribunal de Justiça do Piauí.
Imagem: ReproduçãoBismark Santos de Arêa Leão(Imagem:Reprodução)Bismark Santos de Arêa Leão
O desembargador Sebastião Ribeiro Martins, relator do auto de prisão nº 2011.0001.000507-0 homologou a prisão em flagrante de acordo com o disposto na resolução 66/2009 do Conselho Nacional de Justiça. O prefeito Bismarck de Arêa Leão foi liberado mediante fiança pela autoridade policial. O desembargador mandou oficiar o delegado federal Breno Rodrigo de Morais e o Ministério Publico Superior. O Delegado Breno Rodrigo de Morais veio para o Piauí para atuar na “Operação Geleira”, ele é lotado no Departamento de Policia Federal da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. Não consta o motivo da prisão no site do Tribunal de Justiça.

CLIQUE AQUI E VEJA O AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DO PREFEITO

Ficha processual
Imagem: Reprodução / GP1Ficha processual(Imagem:Reprodução / GP1)Ficha processual

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.