Fechar
GP1

Política

Executiva do PT faz reunião para definir nomes que farão parte do Governo de Wilson Martins

Novo garantiu que até o final da tarde de hoje os nomes serão escolhidos e a lista entregue ao governador Wilson Martins.

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (3) a um meio de comunicação local o presidente do PT no Piauí, Fábio Novo disse que a executiva do partido fará uma reunião para definir nomes que faltam para ocupar os cargos destinados ao PT no Governo.
Imagem: Germana Chaves/GP1Fábio Novo (PT)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Fábio Novo (PT)

Serão indicados os nomes para Fundação Antares (Rádio e TV Educativa), Fundação Estadual de Cultura - Fundac -, Fundação de Amparo à Pesquisa do Piauí - Fapepi -, Empresa de Gestão de Recursos do Piauí - Emgerpi -, Fundação Cepro - Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais do Piauí.

Fábio Novo indicará o nome para administrar a Fundac, antes comandada por Sônia Terra, que recebeu convite do senador eleito, Wellington Dias para integrar a Câmara de Mulheres em Brasília/DF.

Novo garantiu que até o final da tarde de hoje os nomes serão escolhidos e a lista entregue ao governador Wilson Martins.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.