Fechar
GP1

Política

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina toma posse nesta segunda-feira

"Pretendo fazer uma gestão cada vez melhor na Câmara em consenso com todos os 21 vereadores", disse o presidente Edvaldo Marques.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina tomou posse na manhã desta segunda-feira (3). O presidente eleito, Edvaldo Marques (PSB) disse que pretende fazer uma boa gestão.
Imagem: Germana Chaves / GP1Edvaldo Marques(Imagem:Germana Chaves / GP1)Edvaldo Marques

“Pretendo fazer uma gestão cada vez melhor na Câmara em consenso com todos os 21 vereadores”, disse o presidente.

Edvaldo Marques destacou que apesar da Casa está em recesso seu trabalho começa a partir de hoje. “Vamos fazer uma análise da situação de modo geral, para nos inteirarmos da real situação da Câmara Municipal. Vamos realizar concurso público e reorganizar as finanças da Casa”, revelou Edvaldo.
Imagem: Germana Chaves / GP1Convidados na solenidade(Imagem:Germana Chaves / GP1)Convidados na solenidade

Estiveram presentes o prefeito de Teresina. Elamano Férrer (PTB), o presidente da OAB, Sigifroi Moreno, Secretário Municipal, João Henrique, dentre outras autoridades.

Mesa Diretora

A nova mesa diretora tem Edvaldo Marques(PSB), como presidente, Luiz Lobão(PMDB) e Ronney Lustosa(DEM) como 1º e 2º vices respectivamente, Edson Melo(PSDB) e Décio Solano(PT) ocupam a primeira e segunda secretarias, Dr. Pessoa (PTB) fica com a 3º secretaria e Joninha será o 4º secretário. O 1º suplente é Urbano Eulálio (PSDB) e a 2º é Rosário Bezerra (PT).



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.