Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira Júnior diz que prioridade é apoiar Elmano Férrer

"Hoje o PDT tem um representante na SDU Centro/Norte. Nosso partido possui uma relação muito boa com o prefeito. Por conta disso, a tendência é continuarmos no apoio a Elmano", dis

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFlávio Nogueira Júnior(Imagem:Reprodução)Flávio Nogueira Júnior
Deputado estadual, Flávio Nogueira Júnior (PDT) em entrevista ao GP1 falou das tendências do partido para as eleições de 2012. O parlamentar reafirmou a possibilidade de apoiar a reeleição de Elmano Férrer (PTB). “Hoje o PDT tem um representante na SDU Centro/Norte. Nosso partido possui uma relação muito boa com o prefeito. Por conta disso, a tendência é continuarmos no apoio a Elmano”, disse o parlamentar.

Nogueira destacou ainda que o partido tem se estruturado em todo Estado e afirmou que o PDT fez muitas filiações nos últimos meses. “Pensamos que com a chegada no novo partido (PSD) iríamos perder integrantes, mas, foi ao contrário, tivemos um número grande de filiados ao PDT. Isso nos dá mais força política em todo Estado”, falou.

O deputado revelou que a pretensão em Teresina é fazer dois vereadores. “Atualmente o PDT possui um suplente de vereador, por isso, pretendemos fazer dois vereadores. Para isso, possuímos nomes fortes. Estamos otimistas também para prefeitos onde nossa meta é eleger de 20 a 30”, finalizou o pedetista.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.