Fechar
GP1

Política

Com mais de 6 mil novos filiados PSB recomenda candidatura própria no Piauí

O deputado estadual, Tadeu Maia Filho (PSB) disse que a recomendação do partido é ter candidatos a prefeito em numero máximo de cidades.

O Partido Social Brasileiro (PSB) foi a sigla que mais filiou militantes no Piauí até o dia 14 de outubro, prazo para quem pretende se candidatar nas eleições municipais de 2012. A sigla ultrapassou a marca de 6 mil novos integrantes. Os dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Eleições 2012

O deputado estadual, Tadeu Maia Filho (PSB) disse que a recomendação do partido é ter candidatos a prefeito em numero máximo de cidades. “A prioridade é ter candidato próprio em várias cidades do Estado. Claro, nos locais onde não for possível vamos apoiar os pré-candidatos de nossa base”, adiantou.

Em Teresina, a sigla já iniciou conversa com lideranças da base aliada para viabilizar apoios no pleito do próximo ano. Inclusive, nomes já foram citados como do vereador, Rodrigo Martins. Porém, o partido tem tido cautela na definição do futuro político da sigla.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.