Fechar
GP1

Política

Juliana Moraes Souza é homenageada pelo Tribunal de Justiça do Piauí

Participaram da solenidade diversas outras autoridades, advogados, jornalistas e familiares dos homenageados.

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí homenageou a deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB/PI) pelos relevantes serviços prestados a comunidade piauiense, em especial ao Poder Judiciário, onde atuou como Diretora Geral da sede do Tribunal de Justiça, em Teresina.

Imagem: DivulgaçãoDeputada Juliana Moraes Souza é homenageada pelo Tribunal de Justiça do Piauí(Imagem:Divulgação)Deputada Juliana Moraes Souza é homenageada pelo Tribunal de Justiça do Piauí

A deputada Juliana foi agracida com diploma e colar do mérito judiciário, durante a solenidade alusiva as comemorações pelos 120 anos de implantação do Tribunal de Justiça no Estado do Piauí. A entrega da honraria foi feita pelo esposo de Juliana, Antônio José de Moraes Souza Filho, Vice-governador do estado e presidente da Federação das Indústrias e pelos desembargadores Edvaldo Moura, presidente do Tribuna de Justiça, e Augusto Falcão Lopes, pai da deputada Juliana.
Também receberam a homenagem, o governador Wilson Martins, o prefeito de Teresina, Elmano Ferrer, e o Subprocurador da República, Antonio Sobrinho, dentre outros.

Participaram da solenidade diversas outras autoridades, advogados, jornalistas e familiares dos homenageados.

Ao final da solenidade, Juliana Moraes Souza disse: "Sinto-me grata e orgulhosa pela homenagem mas fico à vontade pois esse ambiente fez e faz parte de minha vida" e foi cumprimentada por autoridades, familares e amigos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.