Fechar
GP1

Política

Antonio José Morais tem ficha de filiação abonada por Hugo Napoleão

"Na próxima eleição o número de vereadores vai aumentar de 21 para 29. Então, terão novas cadeiras na Câmara, em virtude disso iremos buscar uma dessas vagas", disse.

O ex-secretário de Segurança do Piauí e integrante da executiva estadual do Partido Social Democrático (PSD), o advogado Antonio José Morais teve a ficha de filiação abonada pelo deputado federal, Hugo Napoleão. Ele será candidato a vereador de Teresina no ano que vem.

Imagem: Germana Chaves / GP1Hugo Napoleão abona ficha de filiação de Antonio Morais(Imagem:Germana Chaves / GP1)Hugo Napoleão abona ficha de filiação de Antonio Morais

“Na próxima eleição o número de vereadores vai aumentar de 21 para 29. Então, terão novas cadeiras na Câmara, em virtude disso iremos buscar uma dessas vagas. O PSD já conta com quatro vereadores, vamos tentar aumentar esse número”, explicou.

Sobre as estratégias políticas do PSD em 2012 o ex-secretário disse que a preocupação inicial é organizar a sigla nos municípios e depois realizar reuniões para traçar metas para o próximo pleito.

“A nossa prioridade é organizar o PSD em todo Estado. Depois de tudo acertado vamos pensar como prosseguir nas eleições do ano que vem. O certo é que queremos lançar o máximo de candidato a vereador e prefeitos no Piauí”, disse Antonio Morais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.