Fechar
GP1

Política

TJ aceita denúncia contra prefeito Joedison Alves preso na Operação Geleira da Polícia Federal

A Operação Geleira teve como objetivo o combate aos crimes de desvio de recursos públicos, lavagem de dinheiro e uso de notas fiscais frias.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJoedison Alves Rodrigues(Imagem:Reprodução)Joedison Alves Rodrigues
A 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí, aceitou por unanimidade, no último dia 09, quarta-feira, denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual contra o prefeito de Landri Sales, Joedison Alves Rodrigues e também contra a secretária municipal de finanças, Juraci Alves Guimarães Rodrigues, pela suposta prática de crimes previstos no art.1º, inciso XIV do Decreto Lei 201/67, por deixar de cumprir ordem judicial, sem dar o motivo da recusa ou da impossibilidade, por escrito, à autoridade competente. A Câmara Criminal concedeu aos acusados o direito de responderem ao processo em liberdade, por não existirem os requisitos para a decretação da prisão preventiva. O prefeito não foi afastado do cargo.

Participaram do julgamento os Desembargadores Sebastião Ribeiro Martins (relator), Joaquim Dias de Santana Filho e Erivan Lopes.

Joedison e Juracy foram presos na Operação Geleira da Polícia Federal e respondem a inúmeros processos criminais no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. A Operação Geleira teve como objetivo o combate aos crimes de desvio de recursos públicos, lavagem de dinheiro e uso de notas fiscais frias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.