Fechar
GP1

Política

"O PSDB queria o nosso lugar na prefeitura de Teresina, por isso as críticas", diz deputada

Liziê Coelho disse que os tucanos fazem o papel da oposição que é o de criticar as ações desenvolvidas pelo prefeito Elmano Ferrer.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliardeputada Liziê Coelho(Imagem:reprodução)Deputada Liziê Coelho
O prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB) tem sido alvo críticas por parte de seus adversários políticos. Dentre eles o PSDB, que não esconde a insatifisção com o gestor da capital, a quem os tucanos classificam como, desleal.

A deputada estadual, Liziê Coelho (PTB) classifou as criticas dos tucanos como papel da oposição e garantiu que as desavenças ocorrem porque eles (os tucanos) gostariam de comandar a prefeitura de Teresina.

“Esse é o papel da oposição. A problema dos tucanos é que, eles queriam está no lugar que nos estamos hoje. O PSDB queria o nosso lugar na prefeitura de Teresina, por isso tantas críticas. Mas, é bom que fique claro, que essas declrações não atingem o PTB, pricipalmente por termos a conciência de que Elmano vem desenvolvendo um ótimo trabalho a frente da Prefeitura”, explicou.

Ao ser questionada se o PT seria aliado político do PTB em 2012, a parlamentar falou que não seria pertinente falar em nome de outro partido, porém, que era de dominio público o interesse petebistas nessa parceria politica para 2012. “Queremos aliança não só com o Partido dos Trabalhadores, mas com outras siglas”, disse.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.