Fechar
GP1

Política

Odival Andrade diz que vai concorrer a prefeitura de Piripiri no próximo ano

O parlamentar disse que o PSB pretende em 2012 ter candidato próprio na maiores cidades do Estado.

Imagem: Divulgação Clique para ampliarOdival Andrade diz que vai concorrer a prefeitura de Piripiri no próximo ano (Imagem:Divulgação )Odival Andrade
O Partido Social Brasileiro em Teresina tem sido cobiçado por várias siglas para uma eventual aliança nas eleições municipais do Piauí em 2012. Nesse ano a sigla comandada pelo governador do Estado, Wilson Martins foi o que mais fez filiações este ano.

O deputado estadual, Odival Andrade (PSB) ressaltou que a prioridade é ter candidatura própria já que o partido dispõe de nomes com petencial para concorrer a cadeira do Palácio da Cidade. Odival citou os vereadores Edvaldo Marques e Rodrigo Martins como opções para o pleito de 2012.

Ele lembrou que a regra não vale apenas para Teresina, mas como para as maiores cidades do Piauí. Ele revelou que seu nome está sendo trabalhado para disputar a prefeitura de Piripiri. “A regra do PSB é trabalhar um nome proprio em Teresina e isso não se aplica apenas a capital. Nos principais municipios do Piauí pretendemos ter candidatura própria. Eu mesmo devo concorrer a prefeitura de Piriripi em 2012”, frisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.