Fechar
GP1

Política

Firmino pede informações sobre o alargamento da ponte Juscelino Kubitschek

O deputado explica que a obra é de fundamental importância para melhorar o tráfego de veículos entre a zona Leste e o centro de Teresina

O deputado Firmino Filho (PSDB) apresentou requerimento na sessão desta quinta-feira, solicitando do governo do Estado informações sobre as razões de a obra de alargamento da Ponte Juscelino Kubitscheck, que liga as avenidas João XXIII e Frei Serafim ainda não ter sido construída. A licitação da obra, que deveria ser realizada em parceria entre a Prefeitura de Teresina, o governo do Estado e a União, através do DNIT, foi feita ainda durante a gestão do ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes.

Firmino Filho explica que a obra é de fundamental importância para melhorar o tráfego de veículos entre a zona Leste e o centro de Teresina e que o assunto já vem sido discutido há muito tempo e que até agora a obra ainda não teve início, por isso quer saber quais são os motivos para essa demora.

“A licitação para essa obra já foi feita há muito tempo e até agora a obra ainda não começou. Queremos saber do governo do Estado porque esse atraso e, se não for por responsabilidade do governo, de quem é a culpa por essa obra tão importante ainda não ter sido feita. O trânsito nessa via está cada vez mais caótico e a duplicação da ponte é uma alternativa indispensável para melhorar o tráfego naquela que é a principal via de acesso da zona Leste ao centro da cidade”, explicou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.