Fechar
GP1

Política

"Nossa intenção é participar com candidatos competitivos", diz Margarete Coelho sobre eleições 2012

Segundo Margarete Coelho, o nome de Inácio Carvalho, é excelente já que tem intimidade com a cidade de Teresina.

O Partido Progressista (PP) assim como os demais partidos está se articulando para as eleições do próximo ano. Segundo a deputada estadual Margarete Coelho (PP), o partido deve apresentar alguns nomes competitivos para a disputa municipal.

“O PP está se organizando a partir das bases. Estamos reorganizando todos os diretórios. Fizemos uma campanha excelente de criação. O partido cresceu mais de 25 em termo de filiados e entre esses filiados, vieram vários nomes fortes. Nomes que tem respaldo popular e, portanto tem a possibilidade de serem candidatos. Isso vai ser analisado oportunamente pelo partido”, disse a deputada ao GP1.
Imagem: Manuela CoelhoDeputada Margarete Coelho(Imagem:Manuela Coelho)Deputada Margarete Coelho

Lideranças do PP admitem até compor chapa majoritária. No partido, o nome comentado para uma possível candidatura de vice-prefeito é o do ex-vereador Inácio Carvalho, recentemente filiado ao PP.

Segundo Margarete Coelho, o nome de Inácio Carvalho, é excelente já que tem intimidade com a cidade de Teresina: “Nossa intenção é participar com candidatos competitivos em todos os municípios do Piauí e inclusive em Teresina”.

O ex-vereador e atual secretário-executivo da prefeitura de Teresina, Inácio Carvalho foi filiado durante oito anos ao PMDB e foi vereador da capital piauiense pela referida sigla partidária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.