Fechar
GP1

Política

Ronney Lustosa fala sobre as estratégias do PSD para as eleições de 2012 em Teresina

"O PSD está com mais seis partidos que não possuem candidato próprio, PPS, DEM, PT do B, PSL, PSC e o PPL", disse o vereador.

O vereador e presidente do PSD de Teresina, Ronney Lustosa falou ao GP1 das estratégias do Partido Social Democrático que integra hoje um grupo de sete partidos ao qual ele denominou de G7 que seriam os sete partidos que não possuem candidato próprio.

Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Ronney Lustosa (PSD)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Ronney Lustosa (PSD)

“O PSD está com mais seis partidos que não possuem candidato próprio, PPS, DEM, PT do B, PSL, PSC e o PPL. A única certeza que temos até agora é que estamos unidos e o que for decido entre nós será seguido por todos”, disse o vereador.

Sobre possíveis nomes para uma chapa majoritária saído do G7 o parlamentar não descartou, porém, disse que aliança com partidos que já possuem candidatos definidos também será avaliada.

“Se em nosso grupo tiver um nome forte para disputar as eleições sem dúvidas colocaremos, agora, se essa hipótese, não acontecer vamos fazer alianças com outros partidos, mesmo que estes já possuam pré-candidatos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.