Fechar
GP1

Política

Júlio César revela ao GP1 nome do PSD que pode ocupar primeiro escalão do governo Wilson Martins

O parlamentar se mostrou favorável a possibilidade e revelou ao GP1 que atualmente o nome mais viável seria o da suplente de deputado estadual, Amparo Paes Landim.

O deputado federal, Julio César (PSD) em entrevista ao portal GP1 falou sobre a possibilidade do PSD indicar um representante para ocupar espaço no primeiro escalão do governo Wilson Martins (PSB).

Imagem: Divulgação Deputado Julio Cesar (PSD)(Imagem:Divulgação )Deputado Julio Cesar (PSD)

O parlamentar se mostrou favorável a possibilidade e revelou ao GP1 que atualmente o nome mais viável seria o da suplente de deputado estadual, Amparo Paes Landim (PSD).
Julio César explicou que pode haver uma segunda via, o de Amparo Landim ocupar tomar assento na Assembleia Legislativa, caso algum parlamentar deixe a Casa para concorrer ao pleito municipal do próximo ano.

“A princípio, temos a suplente, Amparo Paes Landim. Num eventual entendimento, ela é o nome mais indicado. Porém, não vemos apenas a possibilidade ocupar o Governo, pois, temos outra opção, a de ocupar vaga na Assembleia, caso algum parlamentar deixa a Casa para concorrer às eleições de 2012”, revelou o deputado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.