Fechar
GP1

Política

"O PSDB é o partido que eles mais respeitam", diz Renato Berger sobre declaração de petista

Em entrevista ao GP1, o vereador Décio Solano chegou a declarar que alguns partidos querem derrotar o PSDB nas eleições municipais de 2012.

O vereador de Teresina, Renato Berger (PSDB) falou ao GP1 sobre as críticas que os tucanos vêm sofrendo por parte do Partido dos Trabalhadores (PT). Em entrevista ao GP1, o vereador Décio Solano chegou a declarar que alguns partidos querem derrotar o PSDB nas eleições municipais de 2012.

Imagem: Germana Chaves/GP1Renato Berger (PSDB)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Renato Berger (PSDB)

Questionado sobre essa postura, Berger respondeu: “Isso prova que o PSDB é o partido que eles mais respeitam. Se os nossos adversários querem nos derrotar a todo custo é porque nos vêem como um competidor em potencial. A sociedade aprova nossa administração. Isso é comprovado através das pesquisas onde o nosso candidato, Firmino Filho está bem à frente”, disparou o tucano.

O parlamentar municipal fez questão de ressaltar que não possui rixa com nenhum partido. Para Berger, o PSDB não está fechado a nenhuma possibilidade de aliança para este ano. “O PSDB não tem nada contra a nenhum partido, tanto que já conversamos com a maioria deles. Possuímos uma relação cordial, sem problemas”, disse Renato Berger.





Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.