Fechar
GP1

Política

Pai do deputado Marden Menezes emprega a mulher e duas irmãs na prefeitura de Piripiri

Todas as nomeações são datadas de 11 de janeiro e foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios no dia 03 de fevereiro.

O Prefeito de Piripiri, Luis Cavalcante e Menezes, pai do deputado estadual Marden Menezes (PSDB), nomeou a esposa e duas irmãs para importantes secretarias de seu governo. A esposa, Maria Socorro Brito Cavalcante e Menezes, foi nomeada Secretária Municipal do Trabalho e Ação Social e também ocupar o cargo de gestora do Fundo Municipal de Trabalho e Ação Social. A irmã do prefeito, Bárbara Maria Menezes Neres de Brito, foi nomeada para ocupar o cargo de Secretária Municipal de Finanças e uma outra irmã, Erandi Cavalcante Menezes, nomeada para ocupar o cargo de Secretária Municipal da Educação, Cultura e Desporto.

O salário de cada uma delas é de R$ 3.800,00. Todas as nomeações são datadas de 11 de janeiro e foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios no dia 03 de fevereiro.
Imagem: ReproduçãoMarden Menezes e o pai Luiz Menezes(Imagem:Reprodução)Marden Menezes e o pai Luiz Menezes

Condenação

Luiz Menezes foi condenado por crime de desvio de verbas públicas de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Infantil (hoje Fundeb) e utilização de notas frias a dois anos e meio de detenção (revertida em pena alternativa), perda do mandato e dos direitos políticos e sua inabilitação, pelo prazo de cinco anos, para o exercício de cargo ou função pública, eletivo ou de nomeação e teve ainda o recurso negado para o Superior Tribunal de Justiça – STJ em 19 de novembro de 2010.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.