Fechar
GP1

Política

Câmara vai criar CPI para investigar Prefeito preso na Operação Geleira

A comissão será aberta a partir de um dossiê que será apresentado pelo advogado e ex-secretário de Governo, Joarez Maia Sobrinho.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito Valdir Soares(Imagem:Reprodução)Prefeito Valdir Soares
A Câmara Municipal de Uruçuí devera instaurar amanhã uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito, para apurar inúmeras denúncias contra o prefeito Valdir Soares da Costa, preso na Operação Geleira da Polícia Federal.

A comissão será aberta a partir de um dossiê que será apresentado pelo advogado e ex-secretário de Governo, Joarez Maia Sobrinho. Segundo Joarez a população não pode mais sofrer com tantos desmandos e irregularidades. Joarez está a mais de 15 dias reunindo documentos que segundo ele, são motivos para a cassação do mandato do prefeito e que esta levando a cidade uma situação de crise sem precedentes na história.

Os vereadores João Caçuça e Cilton Miranda representaram contra o prefeito junto a Promotoria de Justiça da Comarca. Onze inquéritos foram abertos para apurar as mais diversas irregularidades: pagamento indevido a construtoras , recuperação e piçarramento de estrada vicinal do município, locação de carro sem licitação, contratação de banda para festa inexistente e compra de peças para veiculo do SAMU sem licitação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.