Fechar
GP1

Política

"O nosso PMDB precisa sobreviver", diz João Madson sobre as eleições de 2012

Madson disse ainda que os partidos que mostrarem a cara para a população vão acabar politicamente.

Imagem: Germana Chaves/GP1Clique para ampliarDeputado João Madson (PMDB)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Deputado João Madson (PMDB)
O deputado federal e presidente do PMDB no Piauí, Marcelo Castro lançou o nome do também deputado federal, Marllos Sampaio como uma alternativa para as eleições de 2012.

O líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Piauí, João Madson falou ao GP1 sobre essas articulações.

“É natural quando você termina uma eleição já pensar em outra. Todos os partidos querem sobreviver politicamente e com essa nova legislação que deve ser votada agora na câmara dos deputados as siglas que não colocarem a cara para o povo e mostrarem que existem vão acabar. O nosso PMDB precisa sobreviver”.

“O nosso presidente Marcelo Castro juntamente com o presidente da Assembleia, Themístocles Filho estão buscando o fortalecimento do nosso partido nas próximas eleições. É lógico que daqui até lá, vão surgir várias negociações para que o PMDB possa estar no pleito de 2012 em todo Estado do Piauí”, avaliou Madson.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.