Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito Pompilio Evaristo é denunciado pelo Ministério Público na Justiça Federal

A ação penal foi autuada dia 21/02 e distribuída a 1ª Vara Federal. O processo possui 4 volumes.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPompilio Evaristo Cardoso(Imagem:Reprodução)Pompilio Evaristo Cardoso
O ex-prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo Cardoso, foi denunciado em uma ação penal a Justiça Federal pelo Procurador da República, Marco Tulio Lustosa Caminha, no último dia 21, por Crime de Responsabilidade ( Decreto Lei 201/67). Também foram denunciados a ex-prefeita, Jandira Freitas Lira Evaristo Cardoso, Diarrila José Castelo Branco Leodido, Paulo André Cardoso Sousa, Antonio Adail Germano, Carlos Jossel Mendes de Moura, Antonio Francisco Reis Paiva e Nilton Cesar Alves Nogueira.

A ação penal foi autuada dia 21/02 e distribuída a 1ª Vara Federal. O processo possui 4 volumes. A ex-prefeita, Jandira Freitas Lira Evaristo Cardoso, já foi condenada em ação penal na Justiça Federal e também em ação civil de improbidade administrativa e aparece 06 vezes na lista de inelegíveis do TCU.

O ex-prefeito e ex-deputado, Pompilio Evaristo Cardoso, ocupa atualmente o cargo de Superintendente de Relações Institucionais e Sociais da Secretaria de Governo, nomeado pelo governador Wilson Martins, no dia 05 de Janeiro de 2011.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.